Ações do Sindicato em prol do plano de saúde dos Servidores são destaque no Cidade em Alerta

As ações do Sindicato no combate aos valores abusivos cobrados pela Ameplan (antigo plano de saúde) e todo o processo de procura e negociação com a nova parceira (Plena Saúde) são destaque no Jornal “Cidade em Alerta” – clique aqui e confira na página 8. A edição abordou a irresponsabilidade dos governantes, do prefeito ao presidente da República, em proporcionar os devidos serviços de qualidade na área da Saúde aos Servidores.

Além disso, a matéria relembra toda a trajetória do departamento jurídico, liderado pela Dra. Roseli Gasparelo, que ingressou com um pedido de antecipação de tutela para a Justiça exigir a reativação do plano dos mais de 500 Servidores afetados pela atitude desumana da Ameplan, que em plena pandemia cobrou valores altamente abusivos de reajuste. Onde, ao mesmo tempo, nosso presidente Jessé em conjunto a diretoria da entidade analisavam novas empresas para prestar este serviço tão fundamental aos Servidores.

CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA