Jurídico | Dra. Roseli orienta associados toda terça, das 8 às 18 horas

Os associado do Sindfusmc, além de contribuir para que o Sindicato tenha uma estrutura funcional, para cada vez mais defender seus direitos e lutar por valorização, também contam com diversos benefícios. Um dos mais procurados todos os anos é o nosso Jurídico, liderado pela advogada Dra. Roseli Gasparelo. Todas as terças, das 8 às 18 horas, ela está de plantão no Sindicato para tirar dúvidas e iniciar processos, além de assessorar causas trabalhistas para os Servidores associados.

Nosso sindicato está localizado na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP, venha até a sede do Sindicato e apresente sua carteirinha de sócio e documento com foto. O atendimento é por ordem de chegada. Demais causas podem ser atendidas pelo Dr. Marcos, todos os dias, porém de forma particular. Informe-se pelo nosso telefone (11) 4183.3232 sobre as condições diferenciadas para os companheiros. Inicie o ano sabendo de todos os seus direitos e sendo auxiliado por profissionais altamente competentes. E o melhor de tudo: você não paga nada, isso mesmo, é gratuito!