Associados contam com atendimento odontológico de primeira e totalmente grátis para consultas. A Dra. Yeda é a responsável pelo tratamento clínico. Os dependentes podem utilizar o plano odontológico e pagar apenas R$ 9,90 ao mês. E tem mais: quem usa aparelho e necessita de apoio do ortodontista, o Dr. Luís Felipe, paga só R$ 50,00 mensais descontados em folha. Vale a pena fazer as contas e ter esta vantagem incrível exclusiva para os Servidores sócios da entidade.

ECONOMIZE

Para se ter uma ideia da economia, em média, um tratamento de canal não sai por menos de R$ 300,00. Quem é associado já garante com esse valor o pagamento de um ano de associação, se não mais. Nós contamos com os melhores profissionais e um ambiente seguro – higienizado e com equipamentos de ponta. Venha conhecer o nosso espaço, que funciona de segunda a sexta, das 9 às 19 horas. Agende sua consulta com o atendimento pelo telefone 4183.3232.

FALA AÍ, PRESIDENTE

Nosso presidente Jessé Fernandes comenta:

O tratamento dentário fora do Sindicato é muito caro, todos nós sabemos. A meta da entidade, desde o começo, era oferecer serviços parecidos ou até melhores daqueles encontrados em clínicas particulares. E estamos conseguindo.

Dra. Yeda H. O. Ueyma é a responsável pelo nosso atendimento odontológico

3 comentários sobre “Associados e dependentes têm atendimento odontológico no Sindicato. Saiba como usar!