Atendimento Médico | Dr. Pizelli atende associados e dependentes gratuitamente

O Dr. Gelter Nogueira Pizelli, médico clínico e pediatra, está disponível todas as terças, das 11 às 14 horas para atendimento gratuito para associados e dependentes. O serviço está disponível em nossa sede, junto aos demais diferenciais oferecidos, como o salão de beleza, clínica odontológica e assessoria jurídica. É necessário fazer agendamento prévio pelo telefone – 4183.3232.

Primeiramente, é só fazer as contas. Uma consulta com um médico de forma particular não sai por menos de R$ 100,00. Isso pensando em um valor abaixo da média. Então, os associados acabam tendo um retorno MUITO MAIOR do que aquele investido na mensalidade!

Nosso presidente Jessé Cassundé declara:

Aspiramos por muito mais. Estamos em processo para fechar novas parcerias e trazer outras especialidades para atendimento. Não vamos deixar ninguém de fora e queremos avançar mais com suporte diferenciado e cuidado humanizado e de qualidade sempre. Fiquem atentos em nosso site e nas redes sociais para as novidades que estamos preparando.

IMPORTÂNCIA DO ACOMPANHAMENTO MÉDICO

Existem alguns motivos para ir ao médico ao menos uma vez por ano mesmo que você se sinta bem. Por exemplo, a única forma de detectar doenças sem sintomas de forma precoce é realizando um acompanhamento médico constante e um check-up regular. Ao diagnosticar uma doença precocemente, as chances de cura aumentam, bem como a sua qualidade de vida.

Um infarto ou um AVC (acidente vascular cerebral), a título de conhecimento, podem acontecer de repente. Mas, com um acompanhamento médico e um check-up, é possível antever sinais e fatores de risco que podem ser prevenidos e tratados, como hipertensão arterial e colesterol alto.

Não perca tempo. O Dr. Pizelli está disponível para atendimento. Caso não seja associado, fique sócio!