Retomamos na sede suporte ao Servidor através de agendamento

O Sindfusmc retornou com o atendimento presencial esta semana. Porém, para evitar aglomerações em nossas instalações estamos em esquema de agendamento ao receber os Servidores. Ligue (11) 4183.3232 ou 4184.5363 e fale com nossa equipe e acertarmos o horário da sua visita. Isso tem a finalidade do bem de todos. Além disso, estamos com álcool em gel em todas as mesas e o uso de máscara é obrigatório em todas as dependências da sede (avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP). O horário disponível dos agendamentos é das 8 às 18 horas, de segunda a sexta.

DÊ PREFERÊNCIA PARA OS CANAIS DIGITAIS

Se você pode ficar em casa ou ser atendido remotamente, dê preferência aos nossos canais digitais. Pois continuamos com o atendimento das solicitações dos Servidores por estes canais. Inclusive, nós incentivamos os trabalhadores a manterem a comunicação pelo e-mail (sindfusmc@terra.com.br), WhatsApp do Sindicato (944.823.693), WhatsApp da BoldCard (971.806.363) e site boldclube.com.br. Deste modo manteremos todos seguros e em casa.

MAIS DETALHES

As solicitações de empréstimo, gás, desbloqueio de cartão, verificação do limite e recarga de celular continuam normalmente, porém apenas nos canais informados acima. Outras demandas também podem ser enviadas por estes canais e nossos dirigentes e colaboradores do Sindfusmc irão resolver da melhor forma possível ao Servidor.