Carapicuíba inicia no dia 11 a imunização de pessoas a partir de 21 anos

Carapicuíba inicia a imunização das pessoas com idade a partir de 21 anos. Os integrantes do grupo (21 anos) poderão receber sua primeira dose a partir desta quarta, dia 11 de agosto. Relembramos que os documentos necessários são RG, Cartão SUS, CPF e comprovante de residência, além de ter realizado o cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br. A vacinação acontece de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e ao sábados, das 9 às 16 horas.

PRESCRIÇÃO MÉDICA

Pessoas que sejam pacientes oncológicos, transplantados (órgãos sólidos e medula óssea), imunossuprimidos, doenças reumáticas e pacientes com HIV apresentem uma prescrição médica autorizando receberem a vacina. É importante conversar com o médico antes de comparecer no local de vacinação.

LOCAIS DE VACINAÇÃO

Além do Parque do Planalto, a campanha de imunização está sendo realizada em mais dois polos. No Ginásio Ayrton Senna são vacinadas as pessoas que chegam a pé. Já no Estádio do Niterói, a vacinação acontece no sistema drive-thru (dentro do carro).

Local – Parque do Planalto (vacinação de pessoas a pé).
Endereço – rua Serra de Mailasqui, 40.

Local – Ginásio Ayrton Senna (vacinação de pessoas a pé).
Endereço – avenida Antônio Faustino, 98 – Cohab V.

Local – Estádio do Niterói (vacinação no sistema drive-thru – dentro do carro).
Endereço – avenida Pilar do Sul – Cohab II.

VACINA CONTRA A FOME

Carapicuíba, por meio da Secretaria de Assistência Social, assinou um termo de adesão junto ao Governo do Estado de São Paulo para a campanha Vacina Contra a Fome, desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

A ação tem como objetivo beneficiar famílias em situação de vulnerabilidade, buscando garantir a segurança alimentar durante a pandemia do Coronavírus, por meio de arrecadação de alimentos não perecíveis, como: macarrão, arroz, feijão, leite em pó, café, óleo, açúcar e molho de tomate. Quem for se vacinar pode doar 1kg de alimento em um dos polos de vacinação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *