Centro Médico Brasil Guarulhos entra para a rede credenciada da Plena

Centro Médico Brasil Guarulhos (CMB) entrou para a rede credenciada da Plena Saúde. Agora, os associados do Sindicato, com o convênio ativo, possuem mais uma excelente opção para cuidar da sua saúde. O atendimento da unidade funciona de segunda a sexta, das 7 às 17 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas, na Avenida Esperança, 190, Centro de Guarulhos.

A CMB é uma empresa de saúde integrada que atende a inúmeras especialidades e conta com um forte time de médicos especializados, com mais de 50 deles fazendo parte da Sociedade Brasileira de Medicina. O local oferece um ambiente integrado com consultas, exames, cirurgias e resultados rápidos.

VALE LEMBRAR

Recentemente, foi inaugurada a nova Unidade Osasco (rua General Labatut, 220, Piratininga) e o Hospital Mogiano (antigo Biocór), localizado em Mogi das Cruzes, também passou a fazer parte de rede de atendimento da Plena Saúde. Com isso, os associados que aderiram ao plano de saúde têm novas opções de atendimento 24 horas, Pronto Socorro, exames e cirurgias e muito mais. Além disso, a partir de 1º de setembro, novos serviços estarão disponíveis em várias unidades da Plena.

Novas Unidades inauguradas há pouco tempo:

MAIS SOBRE A PLENA

Há mais de 30 anos, o grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, o Grupo Plena Saúde consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro ginecológico e pediátrico 24 horas por dia.