Ícone do site Servidores de Carapicuíba

Sindfusmc suspende atendimento presencial por tempo indeterminado. Solicitações virtuais continuam!

Sindfusmc

Conforme orientações do Ministério da Saúde, o Sindfusmc informa aos Servidores públicos que a partir de amanhã, dia 20 de março, o atendimento presencial do Sindicato está suspenso por medidas de precaução no combate ao Coronavírus. Assim, nossa entidade atenderá as solicitações dos companheiros pelo e-mail (sindfusmc@terra.com.br), WhatsApp do Sindicato (944.823.693), WhatsApp da BoldCard (971.806.363) e site boldclube.com.br.

MAIS DETALHES

As solicitações para empréstimo, gás, desbloqueio de cartão, verificação do limite e recarga de celular continuam normalmente, porém apenas nos canais informados acima. Outras demandas também podem ser enviadas por estes canais e nossos dirigentes e colaboradores do Sindfusmc irão resolver da melhor forma possível ao Servidor.

INFORME DA PREFEITURA

A Prefeitura de Carapicuíba decretou situação de emergência na área da saúde para conter o avanço do Coronavírus. Com isso, algumas medidas  que envolvem os Servidores públicos foram tomadas. Por exemplo:

1. Vacinação de idosos contra a gripe comum em 14 escolas municipais (a partir da próxima semana – locais a serem divulgados nos próximos boletins);
  2. Servidores com 60 anos ou mais, gestantes, grupo de risco podem trabalhar em casa (exceto Saúde e Segurança);
  3. Contratação de mais médicos e enfermeiros;
  4. Agilidade para compra de mais insumos para área da saúde.

Recomendamos, portanto, aos Servidores que sigam as medidas de prevenção, como higienização das mãos, cobrir boca e nariz ao espirrar, evita aglomerações, entre outras coisas. Manteremos todos bem informados sobre o Sindicato em nosso site e redes sociais!