Conheça nossas parcerias com o Shopping de Carapicuíba através do Clube de Benefícios

O Sindfusmc possui convênio com diversas lojas do Shopping de Carapicuíba. Através do Clube do Servidor, os Servidores podem fazer compras com descontos exclusivos e pagamento através do BoldCard. Temos parceria com a Farmácia Multifarma; Clínica Odontológica Bende, Óticas Star Mix e Escola John Bulbow, entre outras. Todas estas com o apoio da Nivalmix – o que permite o parcelamento em até seis vezes sem juros e com ótimas vantagens aos Servidores.

APROVEITE!

Para saber mais sobre os benefícios em cada unidade, entre em contato com o Sindfusmc por telefone – 4183.3232 – ou venha pessoalmente até nossa sede (avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP). Não deixe de aproveitar as vantagens exclusivas dos sócios, Servidor!

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

Jessé Cassundé, presidente do Sindfusmc, afirma:

Estamos sempre em busca de garantir mais benefícios para valorizar ainda mais o salário dos trabalhadores. Todo desconto ou vantagem de compras no comércio já auxilia demais muitos companheiros nas contas do fim do mês”.

ASSISTA AO VÍDEO