Sindicato se reúne com Guardas para tratar de pautas importantes

Nosso presidente Jessé Cassundé, o vice-presidente GCM Welby e representantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Carapicuíba se reuniram na sede do Sindfusmc na última segunda, dia 28 de fevereiro. O encontro tratou de assuntos pertinentes aos Servidores. Valorização, melhores condições de trabalho e outros temas urgentes estiveram em pauta durante o encontro. Estas reuniões ocorrem mensalmente, pois sabemos da importância do diálogo constante, principalmente em momento de Campanha Salarial.

JESSÉ FERNANDES CASSUNDÉ

Foi um grande prazer receber os Guardas aqui na sede e poder tratar de diversos temas importantes. Nosso vice-presidente também é integrante da Guarda, ou seja, é uma das pessoas mais capacitadas para trabalhar no estreitamento da relação com a GCM. Vamos permanecer fortes em busca das conquistas tão merecidas do setor”

Acompanhem nossa luta, anseios e novidades de parcerias pelo FacebookInstagram e Youtube do Sindfusmc.

Um comentário em “Sindicato se reúne com Guardas para tratar de pautas importantes