Jurídico do Sindfusmc atende presencialmente na sede. Confira os dias e horários

A advogada do Sindfusmc, Dra. Roseli Gasparelo, está atendendo normalmente em nossa sede. A assessoria jurídica é realizada todas as terças, das 8 às 18 horas. Reiteramos que a entrada em nossas dependências só será permitida com o uso de máscara. Todas as medidas de segurança estão sendo tomadas. Álcool em gel é disponibilizado em toda a sede, além de mantermos o distanciamento social e evitarmos aglomerações.

Venha ao Sindicato e apresente sua carteirinha de sócio e documento com foto. Antes de mais nada, o atendimento é por ordem de chegada, por isso não é necessário fazer agendamento. A saber, demais causas podem ser atendidas pelo Dr. Marcos, todos os dias, porém de forma particular. Informe-se pelo nosso telefone (11) 4183.3232 ou WhatsApp do Sindicato (944.823.693), sobre as condições diferenciadas para os companheiros.

PRESIDENTE JESSÉ CASSUNDÉ

Durante a pandemia, muitos problemas surgiram para a categoria. Além disso, o atual governo não mede forças para retirar direitos da classe trabalhadora. Assim, quando existe suspeita de assédio moral ou qualquer outro abuso, seja ele administrativo, verbal ou até mesmo físico, estamos prontos para intervir e cobrar judicialmente. Nossa advogada é competente e pronta para defender o Servidor de Carapicuíba!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *