NOTÍCIAS Carapicuíba, 4 de dezembro de 2017 - AGSP
Assembleia de abertura da Campanha Salarial
será dia 15, sexta, às 18 horas no Calçadão!

Atenção, Servidor. Na próxima semana, dia 15 de dezembro, nós vamos realizar a assembleia de abertura da Campanha Salarial. É um momento crucial para nós conquistarmos melhores salários e benefícios. A diretoria convoca todos para a partir das 18 horas comparecerem ao Calçadão de Carapicuíba e juntos deliberarmos as estratégias de luta da nossa negociação com a Administração.

DIVULGAÇÃO - Nossa equipe está em toda base entregando nosso boletim informativo para intensificar a necessidade da presença maciça de todos. Divulgue para seus colegas de trabalho e não deixe de comparecer. Nosso presidente Jessé Cassundé enfatiza: "Este é o começo de uma árdua luta e ter vocês ao nosso lado é fundamental para novas conquistas. Esperamos todos os companheiros aqui".

CLIQUE AQUI E LEIA NOSSO INFORMATIVO NA ÍNTEGRA