Dra. Yeda Uyema atende com cuidado redobrado. Agende sua consulta!

A Dra. Yeda Uyema garante um atendimento odontológico de qualidade e gratuito aos associados. Agende seu atendimento pelo telefone 4183.3232. Contamos com toda proteção necessária e cuidado redobrado. Álcool em gel em todas as salas e higienização com maior frequência. Importante frisar também: o uso de máscara em nossa sede é obrigatório.

Os dependentes podem utilizar o plano odontológico e pagar apenas R$ 9,90 ao mês. E tem mais: quem usa aparelho e necessita de cuidado do ortodontista, com Dr. Luís Felipe, paga só R$ 50,00 mensais descontados em folha. Vale a pena fazer as contas e ter esta vantagem incrível exclusiva para os Servidores sócios da entidade.

ECONOMIZE

Primeiramente, para se ter uma ideia da economia, em média, um tratamento de canal não sai por menos de R$ 300,00. Mas quem é associado já garante com esse valor o pagamento de um ano de associação, se não mais. Nós contamos com os melhores profissionais e um ambiente seguro – higienizado e com equipamentos de ponta. Venha conhecer o nosso espaço, que funciona de segunda a sexta, das 9 às 19 horas. Agende sua consulta com o atendimento pelo telefone 4183.3232.