Parceria com a Plena Saúde garante plano médico de qualidade aos associados

Temos uma excelente novidade para os associados do Sindicato. Agora em outubro, iniciamos parceria com a Plena Saúde, uma das melhores operadoras de convênios médicos da região! Com isso quem ganha é o Servidor, pois os planos são extensivos aos dependentes e possuem uma excelente rede credenciada. Credenciados do antigo plano Ameplan Dr. Saúde e Clínica João Naves permanecem na rede nova.

A migração do plano da Ameplan para a Plena ocorreu de forma automática e não implica em novas carências para os associados. As carteirinhas são totalmente digitais pensando na sustentabilidade e podem ser acessadas imediatamente.

➡️ BOA NOTÍCIA

Quem quiser aproveitar o momento, a CARÊNCIA ESTÁ ZERADA para novas adesões por 120 dias! Ou seja, agora é a hora!

➡️ CONFIRA EXEMPLOS DE CREDENCIADOS NA REGIÃO

Dr. Previna – Carapicuíba (Laboratório IBAC)
Segunda a sexta, das 8 às 18 horas
Sábados das 8 às 12 horas

Av. Rui Barbosa, 540, 1º Andar, Sala 01, Centro – Carapicuíba – CEP: 06311-000

Especialidades:
Exames: Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Holter, Mamografia, Mapa, Radiologia, Teste Ergométrico, Ultrassonografia Simples e Doppler.

Hospital São Paulo 24 horas
Pronto Socorro: Clínica Médica

Hospital Previna – São Paulo
Pronto Socorro nas 24 horas (Pediatria e Clínico 24h)
Segunda a Sexta das 7h às 19h30 (Ambulatório de Especialidades)

Endereço
Av. Raimundo Pereira de Magalhães, nº 12.367, Parada de Taipas – São Paulo – CEP: 02989-095

Especialidades:
Pronto Socorro: Clínico Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria.

Ambulatório: Buco Maxilo, Cardiologia, Cardiologia Pediatria, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clinica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologista, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia Infantil, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia, Vascular.

Terapias: Acupuntura, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicoterapia, Terapia Ocupacional.

Exames: Analises Clinicas, Anatomia Patologica e Citopatologia, Anuscopia, Audiometria, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Colposcopia, Endoscopia Digestiva, Holter, Impedanciometria, Mapa, Otoneurológico Completo, Peniscopia, Processamento Auditivo Central, Procedimentos Oftalmológicos, Procedimentos Dermatológicos, Radiologia, Retossigmoidoscopia, Teste Ergométrico, Ultrassonografia e Vulvoscopia.

Dr. Previna – Lapa
Segunda a domingo das 7 às 19 horas

Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 604 – Lapa

Especialidades:
Consulta Ambulatorial: Angiologia; Cardiologia; Clínico Geral; Cirurgia Geral; Dermatologia; Gastroenterologia; Ginecologia; Hematologia; Mastologia; Neurologia; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Psiquiatria; Pediatria; Reumatologia; Urologia e Vascular.

Exames: Análises Clínicas e Ultrassonografia.

Pronto Atendimento: Clínica Médica, Ortopedia e Pediatria.

Dr. Previna – Osasco
Segunda a domingo das 7 às 19 horas

Praça Padroeira do Brasil, 188/184 – Centro

Especialidades:
Pronto Atendimento: Adulto 24h e Ambulatório de Especialidades.

Consulta Ambulatorial: Angiologia, Cardiologia, Cirurgião Pediátrico, Clinico Geral, Endocrinologia Adulto/infantil, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psiquiatria, Pediatria, Reumatologia, Urologia e Vascular.

Exames: Analises Clinicas, Eletrocardiograma, Mapa, Holter e Ecodopplercardiograma.