Ícone do site Servidores de Carapicuíba

Participe do grupo do Sindfusmc no ZAP e receba notícias da categoria

O Sindicato disponibiliza para a categoria o link de nosso grupo oficial no WhatsApp e conta com a ajuda dos Servidores na divulgação. Passaremos, como sempre, notícias verdadeiras sobre todo e qualquer tema que seja de interesse da categoria. Com a tecnologia avançando cada vez mais, temos de evoluir junto. Agora, podemos encaminhar rapidamente aos Servidores todas informações de interesse do coletivo. Assim ganhamos tempo, agilidade e ficamos ainda mais próximos dos trabalhadores.

Confira o link do grupo:

OBJETIVO

O grupo repercute todas as matérias e postagens feitas pelo Sindfusmc no site e nas demais redes sociais. A ideia é notificar os Servidores sempre que um conteúdo novo é disponibilizado. Assim ampliamos ainda mais nossa comunicação com a base e evitamos ruídos nas informações.

Nosso presidente Jessé Cassundé comenta:

Este foi um grande acerto da nossa equipe, pois vai de encontro com a necessidade humana de ter sempre as informações de forma imediata. Nossos amigos da Agência Grita São Paulo estão prontos para prestar este serviço”.