Plena Saúde | Garanta seu plano médico a partir de R$ 139,40. Ampla rede credenciada na região!

Nossa parceria com a Plena Saúde garante uma das melhores opções de convênios médicos da região! Com isso quem ganha é o Servidor, pois os planos são extensivos aos dependentes e possuem uma excelente rede credenciada. Os valores são os mais acessíveis do mercado – a partir de R$ 139,40 na faixa etária de 0 a 18 anos. As carteirinhas são totalmente digitais por questão de sustentabilidade e podem ser acessadas imediatamente após a contratação. A mais nova unidade da Plena, por exemplo, fica na rua de cima do Sindicato –  avenida Miriam, 92, Centro.

FAÇA A CONTRATAÇÃO AGORA MESMO! É SÓ CHAMAR NO NOSSO WHATSAPP (11) 988.288.614

Garanta este suporte diferenciado na realização dos seus tratamentos de saúde com a qualidade da Plena. São diversas opções nas proximidades. No final de 2021, por exemplo, a cidade de Osasco também recebeu uma unidade da operadora, localizada na rua General Labatut, 220, Piratininga.

SERVIÇOS DISPONÍVEIS NAS UNIDADES

• Eletrocardiograma;
  • Ginecologista;
  • Consultoria;
  • Audiometria;
  • Ultrassom;
  • Emergência;
  • Raio-X;
  • Mamografia;
  • Laboratório;
  • Fisioterapia;
  • Endoscopia;
  • Oncologia;
  • e muitos outros.

CONFIRA ABAIXO A TABELA DE VALORES

Hospital São Paulo 24 horas
Pronto Socorro: Clínica Médica

Hospital Previna – São Paulo
Pronto Socorro nas 24 horas (Pediatria e Clínico 24 hora)
Segunda a sexta, das 7 às 19h30 (Ambulatório de Especialidades)

Endereço
Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, nº 12.367, Parada de Taipas – São Paulo – CEP: 02989-095

Especialidades:
Pronto Socorro: Clínico Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria.

Ambulatório: Buco Maxilo, Cardiologia, Cardiologia Pediatria, Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clinica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Pediátrica, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologista, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia Infantil, Proctologia, Psiquiatria, Reumatologia, Urologia, Vascular.

Terapias: Acupuntura, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Psicoterapia, Terapia Ocupacional.

Exames: Analises Clinicas, Anatomia Patologica e Citopatologia, Anuscopia, Audiometria, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Eletrocardiograma, Colposcopia, Endoscopia Digestiva, Holter, Impedanciometria, Mapa, Otoneurológico Completo, Peniscopia, Processamento Auditivo Central, Procedimentos Oftalmológicos, Procedimentos Dermatológicos, Radiologia, Retossigmoidoscopia, Teste Ergométrico, Ultrassonografia e Vulvoscopia.

Dr. Previna – Lapa
Segunda a domingo, das 7 às 19 horas

Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 604 – Lapa

Especialidades:
Consulta Ambulatorial: Angiologia; Cardiologia; Clínico Geral; Cirurgia Geral; Dermatologia; Gastroenterologia; Ginecologia; Hematologia; Mastologia; Neurologia; Oftalmologia; Ortopedia; Otorrinolaringologia; Psiquiatria; Pediatria; Reumatologia; Urologia e Vascular.

Exames: Análises Clínicas e Ultrassonografia.

Pronto-atendimento: Clínica Médica, Ortopedia e Pediatria.

Dr. Previna – Osasco
Segunda a domingo, das 7 às 19 horas

Rua General Labatut, 220 – Piratininga, Osasco

Especialidades:
Pronto Atendimento: Adulto 24 horas e Ambulatório de Especialidades.

Consulta Ambulatorial: Angiologia, Cardiologia, Cirurgião Pediátrico, Clinico Geral, Endocrinologia Adulto/infantil, Gastroenterologia, Ginecologia, Hematologia, Mastologia, Neurologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Psiquiatria, Pediatria, Reumatologia, Urologia e Vascular.

Exames: Analises Clinicas, Eletrocardiograma, Mapa, Holter e Ecodopplercardiograma.

O grupo Plena Saúde oferece atendimento de qualidade na prestação de serviços médicos e hospitalares. Atendendo mais de 85 mil vidas, a empresa consolidou a sua rede com credenciados em diversos bairros da Capital paulista e região metropolitana, além de possuir rede própria de atendimento, formada por 22 unidades ambulatoriais e dois hospitais com pronto-socorro. A Plena Saúde está em rápida expansão em todo o Estado de São Paulo.