Prefeito de Osasco recebe presidente Jessé e sindicalistas do Conselho Intersindical

Nosso presidente Jessé Fernandes Cassundé e demais sindicalistas da região estiveram reunidos com o prefeito de Osasco, Rogério Lins, dia 15 de outubro. Uma Comissão de lideranças debateu sobre o Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor) e a reestruturação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Osasco (Cerest), visando melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida dos trabalhadores.

PREFEITO ROGÉRIO LINS

“Reconheço o trabalho dos movimentos sindicais que representam os nossos trabalhadores e é muito importante essa aproximação. Nosso governo prioriza o diálogo com todas as categorias.” A próxima reunião ficou marcada para o dia 1º de dezembro, onde será abordado a realização do 1º Encontro Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores na cidade.

PRESIDENTE JESSÉ

É muito importante os governantes receberem as lideranças sindicais, porque estamos para somar. Somos os interlocutores dos trabalhadores e levamos às demandas da classe para discussão e soluções efetivas. Governo que não dialoga com as entidades sindicais não avança. O Conselho Intersindical tem um papel fundamental na região. Os debates vão continuar e estarei no próximo encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *