Retomamos atendimentos na sede. Precauções foram tomadas – Esperamos você!

Informamos aos Servidores a retomada dos atendimentos na sede do Sindicato em horário normal. Das 8 às 18 horas estamos à disposição dos trabalhadores. Vale ressaltar estarmos seguindo firmemente as recomendações de distanciamento social. Assim como só será permitida a entrada de pessoas com máscaras. Álcool em gel está disponível em todos os pontos da nossa sede. Também adotamos os cuidados obrigatórios para evitar aglomerações.

Sacolão | Falta opção e qualidade para o Servidor. Exigimos providências imediatas!

SERVIÇOS DISPONÍVEIS

Serviços como a assistência jurídica da Dra. Roseli Gasparelo, o atendimento odontológico, realizado pela Dra. Yeda Uyema, e o Espaço Beleza já estão disponíveis para os Servidores. Vale lembrar que nosso médico clínico e pediatra Dr. Gelter Nogueira Pizelli ainda precisa permanecer em quarentena em casa. E para que nossos associados não perderem a continuidade de seus tratamentos, inclusive com a obtenção de receita e encaminhamentos, os atendimentos estão sendo direcionados para a Clínica Dr. Saúde e Dr. Vida.

Caso deseje utilizar um de nossos serviços ou esclarecer qualquer dúvida, o Servidor pode estrar em contato conosco pelos telefones (11) 4183.3232 | 4184.5363 (este último para dúvidas sobre convênios) ou pelo nosso WhatsApp 944.823.693. Solicitamos aos Servidores que fazem parte do grupo de risco a darem preferência ao atendimento telefônico ou e-mail – sindfusmc@terra.com.br .

O presidente Jessé Cassundé declara:

Estamos felizes em poder retomar nossas atividades. Aqui temos uma ótima estrutura para receber e atender devidamente nossos associados. Toda a diretoria trabalhou para que retomássemos o atendimento de forma segura e eficiente. Ressalto também que todas as medidas de segurança e precaução foram tomadas para a segurança de todos.”