Nova greve geral contra reformas é marcada para dia 30 pelas Centrais Sindicais
Um novo ato contra os desmandos do atual Governo acontecerá este mês. Em reunião ontem, dia 5 de junho, as Centrais Sindicais deliberaram uma nova greve geral da classe trabalhadora, no dia 30 de junho, com o propósito de intensificar a luta contra as reformas previdenciária e trabalhista impostas pela atual gestão. Essas propostas absurdas e indecentes prejudicam todos os trabalhadores.
FIQUE POR DENTRO - Amanhã, dia 7, um novo encontro na sede do Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), às 10 horas, vai definir a organização do evento. No dia 20 de junho, acontecerá o Dia Nacional de Mobilização das Centrais para panfletar e divulgar o ato. Todos
os Servidores estão convocados para ir às ruas protestar contra esse Governo.
FORÇA - Foi planejado também que os Sindicatos, Federações e Confederações devem divulgar o ato em suas bases por meio de assembleias. Dessa forma, será garantido maior participação e conhecimento da mobilização em prol dos direitos do trabalhador. O Sindfusmc apoia a decisão e estará presente no ato em prol
dos Servidores. Juntos somos mais fortes nesse momento de crise política do País.
FALA AÍ, PRESIDENTE - "Lutaremos contra as atrocidades que estão sendo tomadas contra o funcionalismo. Precisamos do apoio de todos os trabalhadores nessa ação legítima. O Sindfusmc tem orgulho de defender essa causa. Unidos, ninguém irá acabar com os nossos direitos", afirma nosso líder Jessé Cassundé.
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr eInstagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.
Líderes das Centrais Sindicais deliberam nova greve geral, dia 30, contra reformas
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.