O Sindfusmc, por meio de seu presidente Jessé Cassundé, protocolou três ofícios ontem, dia 24 de abril, a fim de cobrar da Prefeitura a abertura de diálogo urgente sobre três categoria específicas: Cozinheiras, GCMs (Guardas Civis Municipais) e Servidores da Saúde. Em todos os documentos, reivindicamos a marcação de um encontro urgente entre a Administração e diretoria. Entenda os detalhes a seguir.
COBRANÇA - O ofício referente às Cozinheiras trata sobre a matéria noticiada esta semana, denunciando que as companheiras recebem abaixo de um salário mínimo (relembre). Sobre os Servidores da Saúde trata-se do corte da refeição dos funcionários por parte da Prefeitura, ação essa que o Sindicato repudia. E os sobre os GCMs o objetivo é debater sobre o Plano de Carreira.
FALA AÍ, PRESIDENTE - Jessé afirma: "Aguardamos o retorno da Administração e esperamos que ela atenda nosso pedido. Pautas urgentes precisam do máximo de atenção do Governo, e estamos cobrando isso para achar as melhores soluções aos Servidores. Acompanhamos a situação do funcionalismo de perto e estamos na luta por melhorias. Você, Servidor de qualquer setor da Prefeitura, fale com o Sindicato, seu verdadeiro representante. Vamos à luta".
CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO DAS COZINHEIRAS
CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO DOS SERVIDORES DA SAÚDE
CLIQUE AQUI E VEJA O OFÍCIO DA GCM
CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232. |