EDITORIAL Carapicuíba, 21 de janeiro de 2019 - AGSP
Participação do Servidor é a chave para conquistar novos avanços na Campanha

2019 já começou e com ele as lutas em defesa dos direitos do trabalhador. Nós do Sindicato estamos com todos esforços voltados para reivindicar com ainda mais afinco melhoras salariais e nas condições de trabalho do Servidor. A classe sofreu muito nos últimos anos com descaso das gestões e falta de planejamento financeiro para valorização do setor. Agora é hora de mudar a favor de todo funcionalismo.

Não há fórmula mágica para alcançar conquistas. Priorizar o diálogo será sempre nosso principal meio de obter avanços. Esperamos que em 2019 haja uma maior participação dos Servidores para que possamos lutar pelos anseios.

Para nossa Campanha Salarial ser vitoriosa é preciso que os companheiros venham nas assembleias e opinem sobre tudo. Nós, enquanto entidade sindical, representamos exclusivamente a vontade dos trabalhadores e sozinhos não decidimos nada.

CONTAMOS COM AJUDA - Este ano voltamos a investir em uma comunicação efetiva com os trabalhadores através das redes sociais e do site. Atualizaremos sempre com as novidades pertinentes ao setor. Peço, desde já, desculpas se os companheiros possam ter ficado sem resposta por estes canais. Nossa estrutura agora conta com um suporte diferenciado e você, Servidor, como sempre, está no centro de tudo. Nosso pensamento é voltado para fortalecer sempre esta união.

Acompanhem o andamento das negociações e participem com suas ideias. Nós estamos atentos a todos os comentários. Tenha consciência política. Pois ela, ao contrário do que muitos possam pensar, não tem relação exclusiva com o seu posicionamento partidário e sim conhecimento de causa e participação efetiva. Vamos à luta e contamos com a sua fundamental participação neste processo.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.

Jessé Fernandes Cassundé é presidente do Sindfusmc. Uma luta constante!

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS