COLÔNIA
Nosso Hotel Beira-Mar, em Mongaguá, cobra diária por apenas R$ 35 - com tudo incluso!

Espaço conta com excelente restaurante os associados apreciarem as refeições

Vamos falar de lazer. Quem é que não gosta de curtir momentos especiais e relaxantes com a família, e os amigos, não é mesmo? Pensamos nisso e agora temos um local só nosso, fica próximo de uma das melhores praias de São Paulo. O Hotel Beira-Mar, em Mongaguá, é a Colônia de Férias do Servidor de Carapicuíba.

A diária sai por apenas R$ 35,00 (por pessoa) e tem pensão completa, ou seja, estão inclusos o café da manhã, almoço e jantar. O espaço é exclusivo para sócios e seus dependentes que podem utilizar o ano todo. E, para agendar um dia e verificar a disponibilidade de vagas, é simples. Basta entrar em contato na sede.

Ligue no telefone (11) 4183.3232 e vamos ajudar com o agendamento e informar o que é preciso para efetivar a reserva. O valor é debitado em folha de pagamento através do Clube do Servidor. Ou seja, toda facilidade para os companheiros usufruírem do melhor do Litoral Paulista. Está esperando o quê?

SOBRE O HOTEL - O hotel fica na avenida Governador Mário Covas Júnior, 5.100, Vila Atlântica, Mongaguá/SP. CEP 11730-000. Fica bem de frente para a praia! Não precisa andar quase nada para aproveitar o sol, a água e todo clima de férias proporcionado pelo espaço. Aproveite essa oportunidade! Você merece lazer!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.

Hotel Beira-Mar é localizado próximo de uma das melhores praias de São Paulo

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS