Fique Sócio

Ajude-nos a manter nossa estrutura. Não pode vir até a gente? O Edson vai aí!

Fique sócio! Além de fortalecer sua entidade de luta, o Servidor passa a contar com vantagens exclusivas. São muitas, mas destacamos o corte de cabelo, consultas médicas (clínico e ginecologista), hotel na praia de Mongaguá, obtenção de planos de saúde com descontos, entre outros.

E se eu não conseguir ir fazer minha ficha pessoalmente?

Não tem problema! Viu o rapaz bonito ali da foto? É o Edson Domingos, ou Edson do Sindicato, como é mais conhecido. Ele é responsável por percorrer a base para levar nossa fichas de sindicalização e tirar todas as dúvidas dos Servidores, sejam da ativa ou não.

Mas não são só esses benefícios que devem motivar os companheiros. Os sócios colaboram para nossa estrutura física existir e termos forças para realizar o trabalho de valorização da categoria. Todo investimento é revertido em serviços para o setor público ter forças para avançar, cada vez mais, em suas demandas.

Nosso Conselheiro Fiscal Edson Domingos declara:

O trabalho do Sindfusmc é todo para o Servidor. Saímos de casa com a certeza de estarmos fazendo o melhor. Ao apoiar este trabalho, os trabalhadores vão ser parte de todas as conquistas. Fique sócio!