Ouça a matéria!

Conheça as formas de manter contato permanente com o Sindicato!

Iniciamos em janeiro de 2017 um projeto de reestruturação da nossa comunicação. Agora, em outubro de 2019, isso se consolida com o lançamento do novo site. Englobamos também as formas do nosso “Fale Conosco”. Além de poder vir conversar conosco, pessoalmente, em nossa sede ou ligar, os Servidores podem tirar as suas dúvidas e apontar sugestões pelo e-mail e redes sociais.

➡️ CONFIRA TODOS OS MEIOS DE CONTATO

📍 SEDE – Ficamos em local de fácil acesso. Em frente à sede tem um estacionamento e nas ruas paralelas existe zona azul. Quem vem de ônibus para praticamente na porta da instituição. Ficamos na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

📲 POR TELEFONE – Nosso telefone é (11) 4183.3232 ou WhatsApp (11) 944.823.693 (esclareça quaisquer dúvidas como de convênios por exemplo). Também atendemos durante o horário comercial, das 8 às 18 horas. Esclareça suas dúvidas sobre quaisquer questões.

✉️ E-MAIL – Se preferir, envie suas dúvidas para o e-mail: sindfusmc@terra.com.br. Responderemos o mais breve possível. Lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo e jamais serão reveladas.

👩🏽‍💻 INTERAJA – Fale conosco! Estamos presente nas principais redes sociais do mundo. É só clicar e conhecer. 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Flickr; 4) Youtube e 5) Twitter.