Jurídico

Forte e atuante. O Atendimento é gratuito aos sócios toda terça, das 8 às 18 horas

Nosso departamento Jurídico trabalha diariamente nas mais variadas frentes. Sejam trâmites junto ao Ministério do Trabalho, Prefeitura, Ministério Público ou qualquer outro órgão. Além disso, uma vez por semana, todas as terças, das 8 às 18 horas, nossa advogada Dra. Roseli Gasparelo tira dúvidas e inicia processos para os associados. E tudo sem custo com atendimento para causas trabalhistas.

DETALHES

Venha ao Sindicato e apresente sua carteirinha de sócio e documento com foto. O atendimento é por ordem de chegada, por isso não é necessário fazer agendamento. Demais causas podem ser atendidas pelo Dr. Marcos, todos os dias, porém de forma particular. Informe-se pelo nosso telefone (11) 4183.3232 sobre as condições diferenciadas para os companheiros e cuide bem dos seus direitos.

FALA AÍ, PRESIDENTE

Jessé Cassundé, líder do Sindfusmc, aponta: “Temos o pensamento voltado exclusivamente para o bem estar do Servidor. Quando existe suspeita de assédio moral ou qualquer outro abuso, seja ele administrativo, verbal ou até mesmo físico, estamos prontos para intervir e cobrar judicialmente”.