NOTÍCIAS Carapicuíba, 16 de fevereiro de 2017 - AGSP
Pauta de reivindicações será entregue à Prefeitura. Nossa data-base é em fevereiro

Nos últimos três meses, realizamos um trabalho intenso de visita aos setores para coletar os anseios dos Servidores em todos os postos de trabalho. Dezenas de delegados foram responsáveis por apurar as propostas mais urgentes para incluirmos em nossa pauta de reivindicações, a ser entregue para a Prefeitura.

NINGUÉM FICOU DE FORA - Todos puderam participar e mostrar quais são suas maiores preocupações a fim de fazermos desta Campanha Salarial a maior de todas. Além de cobrar reajuste salarial, adequação de insalubridade, entre outras questões, também aproveitamos as visitas para apresentar os diferenciais que oferecemos e convidá-los a participar ativamente da vida do Sindicato.

Deise Aparecida, tesoureira do Sindfusmc, comenta: "Montamos uma pauta enxuta a ser aprovada pela categoria. Vamos lutar por aumento real nos salários e ganhos concretos para os setores. Com diálogo e negociação, sei que seremos vitoriosos e vamos conquistar os anseios dos trabalhadores. Toda diretoria está envolvida".