NOTÍCIAS Carapicuíba, 2 de outubro de 2019 - AGSP
Prazo para quitar débitos com a Prefeitura é prorrogado. Descontos de juros chegam a 100%

A Prefeitura prorrogou o prazo para quitação de dívidas com o município até o dia 21 de outubro. A iniciativa é do Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2019), que possibilita o pagamento de débitos do IPTU e ISS em até 60 parcelas com taxas mais baixas, ou à vista com 100% de desconto nos juros e multas.

Com o Refis o cidadão pode pagar o imposto atrasado à vista ou parcelado. Os descontos são aplicados sobre os juros e multas cobrados pelo atraso no pagamento, mas o valor do imposto permanece o mesmo.

Quanto menos parcelas, maior o desconto. Confira:

Parcela única à vista, desconto de 100%
De 2 a 10 parcelas, desconto de 75%
De 11 a 24 parcelas, desconto de 60%
De 25 a 36 parcelas, desconto de 40%
De 37 a 60 parcelas, desconto de 20%

Os descontos nos juros e multas variam de acordo com o número de parcelas. O valor de cada parcela não pode ser inferior a R$ 50,00 para pessoa física e R$ 150,00 para pessoa jurídica. Para fazer a adesão do programa é preciso comparecer na Secretaria de Receita e Rendas (rua Célio Meucci, 64, Vila Caldas, Carapicuíba), de segunda a sexta, a partir das 7 horas, com distribuição de 200 senhas. O telefone para mais informações é 4164.5481.

Confira os documentos necessários:

IPTU - Pessoa Física
- Espelho do IPTU de 2019;
- Cópia e original do RG e CPF;
- Cópia do comprovante de endereço recente (conta de água, luz ou telefone);
- Documento de propriedade do imóvel;
- Poderão ser solicitados outros documentos, conforme Decreto 4.896/2019

ISS - Pessoa Jurídica
- Cópia do CNPJ;
- Cópia do Contrato Social;
- Espelho do IPTU de 2019;
- Poderão ser solicitados outros documentos, conforme Decreto 4.896/2019

Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Nosso Clube de Campo cobrará diária de R$ 35,00 - com tudo incluso!
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos