NOTÍCIAS Carapicuíba, 18 de outubro de 2019 - AGSP
Prefeito de Osasco recebe presidente Jessé e sindicalistas do Conselho Intersindical

Nosso presidente Jessé Fernandes Cassundé e demais sindicalistas da região estiveram reunidos com o prefeito de Osasco, Rogério Lins, dia 15 de outubro. Uma Comissão de lideranças debateu sobre o Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor) e a reestruturação do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Osasco (Cerest), visando melhorias nas condições de trabalho e na qualidade de vida dos trabalhadores.

PREFEITO ROGÉRIO LINS

“Reconheço o trabalho dos movimentos sindicais que representam os nossos trabalhadores e é muito importante essa aproximação. Nosso governo prioriza o diálogo com todas as categorias.” A próxima reunião ficou marcada para o dia 1º de dezembro, onde será abordado a realização do 1º Encontro Regional dos Sindicatos dos Trabalhadores na cidade.

PRESIDENTE JESSÉ

“É muito importante os governantes receberem as lideranças sindicais, porque estamos para somar. Somos os interlocutores dos trabalhadores e levamos às demandas da classe para discussão e soluções efetivas. Governo que não dialoga com as entidades sindicais não avança. O Conselho Intersindical tem um papel fundamental na região. Os debates vão continuar e estarei no próximo encontro.”

Reunião teve a presença de sindicalistas da região Oeste de diversos setores

Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Nosso Clube de Campo cobrará diária de R$ 35,00 - com tudo incluso!
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos