HOME DIRETORIA BENEFÍCIOS ONDE ESTAMOS JURÍDICO COLÔNIA FIQUE SÓCIO COMUNICAÇÃO ESTATUTO NOTÍCIAS CONTATO JORNAIS VÍDEO - Federação dos Servidores elogia gestão do presidente Jessé em documentário

NOTÍCIAS Carapicuíba, 17 de fevereiro de 2017 - AGSP
VÍDEO - Federação dos Servidores elogia
gestão do presidente Jessé em documentário

No segundo semestre de 2016, recebemos a visita de Aires Ribeiro, presidente da Federação dos Servidores de São Paulo. Na ocasião, ele veio ver de perto o trabalho do nosso líder Jessé Fernandes, inclusive, registrando em vídeo parte do encontro para veiculação no Presidente na Estrada, programa da TV Fesspmesp.

Foi uma oportunidade ímpar de troca de experiências que proporcionou para nós a certeza de termos uma excelente parceria. O presidente Aires elogiou a direção do Sindicato e parabenizou a atitude de termos um programa de capacitação próprio para nossos dirigentes e delegados sindicais. Dê o play e confira!