HOME DIRETORIA BENEFÍCIOS ONDE ESTAMOS JURÍDICO COLÔNIA FIQUE SÓCIO COMUNICAÇÃO ESTATUTO NOTÍCIAS CONTATO JORNAIS VÍDEO - Federação dos Servidores elogia gestão do presidente Jessé em documentário

NOTÍCIAS Carapicuíba, 17 de fevereiro de 2017 - AGSP
VÍDEO - Federação dos Servidores elogia
gestão do presidente Jessé em documentário

 
No segundo semestre de 2016, recebemos a visita de Aires Ribeiro, presidente da Federação dos Servidores de São Paulo. Na ocasião, ele veio ver de perto o trabalho do nosso líder Jessé Fernandes, inclusive, registrando em vídeo parte do encontro para veiculação no Presidente na Estrada, programa da TV Fesspmesp.

Foi uma oportunidade ímpar de troca de experiências que proporcionou para nós a certeza de termos uma excelente parceria. O presidente Aires elogiou a direção do Sindicato e parabenizou a atitude de termos um programa de capacitação próprio para nossos dirigentes e delegados sindicais. Dê o play e confira!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.
 
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS