NOTÍCIAS Carapicuíba, 17 de fevereiro de 2017 - AGSP
LAZER - Colônia de Férias do Servidor
em Juquitiba está em fase final das obras

É com imensa satisfação que informamos aos companheiros que as obras da Colônia de Férias do Servidor em Juquitiba estão em fase de finalização. Ainda em 2017 iremos inaugurar um espaço como nunca visto pelos trabalhadores. Será exclusivo para o funcionalismo, e, o melhor, o acesso será permitido para todos.

Isso mesmo, companheiros. Nossa iniciativa visa incluir a todos, sejam sócios ou não do Sindfusmc. Todos poderão entrar e aproveitar o espaço amplo e arborizado. A diferença fica a cargo de que os sócios poderão se hospedar no local nos alojamentos que serão construídos ainda este ano. A qualquer momento novidades!

Jessé Fernandes, presidente do Sindicato, afirma: "O projeto está lindo e feito com todo carinho para nós, que tanto nos dedicamos por Carapicuíba. Estamos fechando parcerias para tornar esse investimento sustentável e com certeza vamos ter muitas novidades para os Servidores no decorrer dos próximos meses.