NOTÍCIAS Carapicuíba, 29 de setembro de 2017 - AGSP
CLUBE DO SERVIDOR - Novo site para ter acesso aos benefícios já está disponível

O Sindfusmc informa aos Servidores de Carapicuíba que um novo site para acessar seus benefícios e vantagens do Boldcard está disponível. Com ele o trabalhador tem descontos em toda a rede credenciada do município e ainda 45 dias para pagar suas compras. O novo link já está disponível na página inicial do site do Sindicato.

APROVEITE - Você que ainda não é sócio e deseja obter as vantagens exclusivas, filie-se agora mesmo. Vá até nossa sede ou ligue no Sindicato - 4183.3232. Além de garantir representatividade na luta por mais direitos, você garante descontos únicos. Estamos na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro.