NOTÍCIAS Carapicuíba, 15 de janeiro de 2019 - AGSP
Presidente Jessé explica os próximos passos para termos uma Campanha Salarial vitoriosa

O Sindicato começa 2019 a todo vapor. Nossos serviços estão, como sempre, à disposição de toda categoria em nossa sede social. Paralelo ao que oferecemos nesta estrutura física, nossa luta é por ganhos concretos para o funcionalismo. Por isso, a Campanha Salarial já ganha um novo capítulo, com a entrega ontem (14) da pauta de reivindicações na Prefeitura. Ao todo, sete itens de atenção urgente da Administração são apresentados para negociação para a data-base de fevereiro.

CONFIRA TODOS OS ITENS DA NOSSA PAUTA:

1)
Reajuste salarial de 11,7% (reposição da inflação);
2)
Incorporação do abono de R$ 180,00 nos vencimentos com reflexo nos demais benefícios do Servidor;
3)
Cesta-básica no valor de R$ 287,99 + incorporação da cesta e sacolão com devida correção conforme a inflação;
4) Plano de Carreira em todos os setores, principalmente para a nossa Guarda Civil Municipal (GCM);
5)
Cozinheiras e Merendeiras passarem a receber seus vencimentos como mensalistas, de forma a nunca receber menos que o salário mínimo;
6)
Adebs (Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica) passarem a receber o bônus do Fundeb (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica);
7)
Melhores condições de trabalho nos setores da Administração, sempre com respeito às normas de saúde e segurança no trabalho, com destaque para a Secretaria de Trânsito.

CLIQUE AQUI E LEIA NOSSO OFÍCIO PROTOCOLADO NA PREFEITURA

Assista abaixo ao vídeo onde nosso líder Jessé fala sobre o desdobramento da Campanha e convida toda categoria a participar com afinco da vida do Sindicato. Lembramos que todas as novidades são compartilhadas aqui em nosso site oficial e também nas redes sociais. Aguardamos seus comentários e participação efetiva!