NOTÍCIAS Carapicuíba, 15 de janeiro de 2019 - AGSP
Parceria com a Universidade Estácio garante desconto de 50% em 90 cursos de graduação

Temos uma excelente novidade para os nossos associados e seus dependentes. 2019 é o ano onde vocês poderão cursar o Ensino Superior nas mais variadas áreas com um valor realmente diferenciado. A Universidade Estácio de Sá inicia conosco uma parceria onde os companheiros contam com um desconto de 50% nos cursos, sejam eles presenciais, semi-presenciais ou à distância. Uma oportunidade incrível para garantir o seu tão sonhado diploma universitário ou mesmo para realizar a sua especialização. São 90 cursos ótimos.

COMO PROCEDER -
Para fazer jus ao desconto o Servidor deve ser associado e retirar conosco uma declaração de sindicalizado. Nela constará as orientações de quem procurar e os trâmites de vestibular (gratuito) e de matrícula, em um valor simbólico de R$ 49,00. Isso porque em nossa negociação explicamos sobre as dificuldades de início de ano e a instituição nos apresentou essa possibilidade.

Assista abaixo ao vídeo onde Joacir, representante comercial da Estácio, explica detalhes da parceria e convida os associados a virem ao Sindicato. Uma novidade muito interessante também é para os o que já são alunos. Vocês também podem fazer jus a este direito. E quem pedir transferência de outra universidade está ainda "melhor na fita", pois o desconto salta para 60%. Confira!