NOTÍCIAS Carapicuíba, 15 de janeiro de 2019 - AGSP
É o corte mais barato da cidade! Sócios pagam apenas R$ 6,00 e seus dependentes R$ 15,00

Néia é uma cabeleireira completa. Salão faz cortes, manicure e cuidado com a pele

Em atitude inédita na região, passamos a oferecer um benefício exclusivo para os associados e seus dependentes. O corte de cabelo custa apenas R$ 6,00 aos titulares e R$ 12,00 para dependentes homens e R$ 15,00 as mulheres. Aproveitem este benefício exclusivo e cuidem bem da aparência. Além do corte, o espaço de beleza também tem manicure, pedicure e cuidado com a pele. Tudo na sede!

O corte é tanto para homens, mulheres ou crianças. A família pode vir e aproveitar sem custo nenhum essa vantagem. É preciso agendar o atendimento com nossas recepcionistas, pessoalmente em nossa sede, ou pelo telefone (11) 4183.3232.

REFERÊNCIA - Nosso diretor social José Nogueira Filho declara: "O esforço para oferecer o melhor ao Servidor é constante. O Sindicato já é reconhecido na região como referência em atendimento médico e de qualquer outra assistência. Isso é motivo de orgulho e nos estimula na busca pelo aperfeiçoamento dos benefícios".

Presidente Jessé conversa com Néia e cliente durante um dos muitos atendimentos

Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Nosso Clube de Campo cobrará diária de R$ 35,00 - com tudo incluso!
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos