NOTÍCIAS Carapicuíba, 28 de janeiro de 2019 - AGSP
NIVALMIX - Nova parceria garante preços baixos, principalmente em material escolar

O Sindfusmc está sempre em busca de facilitar a vida dos Servidores associados. E foi com esse objetivo que firmamos parceria com a Nivalmix. Além dos preços baixissímos, principalmente no material escolar para o início do ano, a rede aceita o cartão Boldcard. Com ele, toda compra em material escolar poderá ser parcelada em até seis vezes sem juros. Não perca tempo e aproveite!

A NIVALMIX
- O grupo Nivalmix, com mais de 25 anos de mercado, foi fundado na região do grande ABC e é formado por 7 lojas físicas e sua loja virtual. Com o passar dos anos, o mix de produtos foi crescendo e nosso sistema de comercializar produtos no varejo, foi transformando nossas lojas em uma grande loja de departamentos. A unidade de Carapicuíba fica no Shopping Plaza Carapicuíba, Estrada Ernestina Vieira, 149, Vila Dirce, e o telefone é 4187.9811.

FALA AÍ, PRESIDENTE - Nosso presidente Jessé Cassundé afirma: "Esperamos que os Servidores possam aproveitar e muito mais essa parceria exclusiva dos sócios. Caso haja qualquer dúvida, podem entrar em contato conosco pelo telefone, redes sociais ou diretamente na sede. Estamos prontos para atendê-los".

Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Nosso Clube de Campo cobrará diária de R$ 35,00 - com tudo incluso!
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos