NOTÍCIAS Carapicuíba, 13 de março de 2017 - AGSP
Sindicato participa de encontro para debater medidas de combate à Reforma da Previdência
 
Nosso presidente Jessé marcou presença no debate para a criação de estratégias
 
A luta contra aprovação da PEC 287, que trata da Reforma da Previdência, ganha mais força a cada dia. Nosso presidente Jessé Cassundé participou, hoje (13), de encontro com lideranças sindicais e política da região, promovido pelo Sindicato dos Servidores de Osasco (Sintrasp), a fim de combater o projeto.

A reunião, que teve como objetivo traçar estratégias de combate à PEC 287 e também de outros projetos em tramitação, como a Reforma Trabalhista e Terceirização, teve a participação do deputado federal Valmir Prascidelli e de dirigentes de Barueri, Guarulhos, Itapecerica, Itapevi, Jandira e São Lourenço.

REFORÇO - Outro time de peso também reforçou o encontro. Contribuíram com apoio e sugestões, representantes da Fesspmesp (Federação dos Servidores), Pública - Central do Servidor - da CSPM (Confederação Nacional dos Servidores) e das associações dos Policiais Militares e a dos Trabalhadores Informais.

Jessé afirma: "Essa luta não é só de um e sim de toda a classe trabalhadora, que será cruelmente fadada a contribuir por quase meio século (49 anos) para ter direito a uma aposentadoria. Nosso Sindicato está engajado e faremos o que for preciso para contribuir com o impedimento de projetos contra o trabalhador".


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.
 
Lideranças demonstram a unidade do funcionalismo contra os avanços da PEC 287
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS