NOTÍCIAS Carapicuíba, 28 de março de 2019 - AGSP
DICA - Site oferece curso gratuito com o tema
"Fiscalizando os Vereadores do meu Município"

O site "politize!" tem uma ótima iniciativa em sua página da web. A fim de proporcionar uma boa educação política de quem estiver interessado, eles estão oferecendo um curso totalmente online e gratuito com o tema "Fiscalizando os Vereadores do meu Município". Ao todo, são 2 horas e 22 minutos de curso, com 16 videoaulas, 17 materiais complementares e 2 quizzes. Vale a pena conferir!

O que você encontrará por aqui?

Conteúdos didáticos, plurais e sem vinculações político-partidárias;
Ferramentas para que você fiscalize os vereadores do seu município;
Materiais divertidos de educação política, como quizzes, infográficos, podcasts, eBooks e muito mais.

Quais são os pré-requisitos?

Ser um cidadão ou cidadã preocupado com a qualidade da política brasileira
Estar em busca de ferramentas simples para exercer seu papel de fiscalização
Para quem este curso é indicado? Todos os cidadãos comprometidos com a qualidade da democracia brasileira, buscando fazer sua parte por meio da fiscalização dos nossos políticos.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CURSO

Confira o quadro de dirigentes. São pessoas comprometidas com o Servidor!
Confira todos os convênios oferecidos para associados e dependentes
Completamos um ano em novo endereço. Um lugar que atende bem aos Servidores!
Contamos com um Jurídico atuante. Atendimento grátis as terças, das 8 às 18 horas
Nosso Clube de Campo cobrará diária de R$ 35,00 - com tudo incluso!
Fique sócio e fortaleça sua entidade! Não fique só! Fique com o Sindicato!
Temos parceria com a Agência Grita São Paulo. Empresa especializada no 3º setor!
Conheça o Estatuto do Servidor e suas garantias para o trabalhador de Carapicuíba
Acompanhe todas as notícias do Sindicato e fique bem informado sobre nossas lutas!
Fique em contato permanente. Nos visite, ligue, envie e-mail ou use as redes!
Leia as edições na íntegra - Informativo. Compartilhe todas elas com os seus amigos