NOTÍCIAS Carapicuíba, 16 de março de 2017 - AGSP
Mobilizamos a categoria no Dia Nacional
de Lutas na Paulista contra o retrocesso

É com muito orgulho que apresentamos os detalhes do Dia Nacional de Lutas, que aconteceu ontem (15) em diversas capitais do País. O Sindfusmc levou diversos Servidores de Carapicuíba, em companhia de nossos dirigentes, para a avenida Paulista. Lá estivemos mobilizados contra as arbitrariedades do Governo Federal.

Mostramos toda nossa indignação com faixas, camisetas e, com o total apoio da Fesspmesp e CSPM (Federação e Confederação dos Servidores), participamos
das passeatas e fizemos coro ao grito de guerra da manifestação que reivindica nenhum direito a menos. O Governo tenta nos reprimir, mas não vai obter sucesso.

Presidente Jessé liderou equipe de dirigentes e Servidores de Carapicuíba no ato

Aproveitamos este espaço para agradecer os trabalhadores que saíram de casa,
de seus postos de trabalho, enfim, de onde for, e foram conosco lutar por essa causa mais do que justa. Temos garantido sempre o nosso máximo empenho em manifestações, em reuniões de entidades e na busca de estratégias de combate.

DETALHES - Entre os principais pontos contestados pelos manifestantes estão
a idade mínima de 65 anos para requerer aposentadoria, igual para homens
e mulheres, e os 49 anos de contribuição exigidos para aposentadoria integral,
além de impactos negativos que a reforma propõe. Isso não podemos admitir!

Servidores e demais categorias de trabalhadores permaneceram unidas todo tempo

FALA AÍ, PRESIDENTE - Jessé Fernandes, presidente do Sindfusmc, afirma: "Tem sido cada vez mais difícil ser trabalhador honesto no Brasil. Todos saímos cedo de casa, honramos nossos compromissos e o Governo Temer vem com medidas como a PEC 287 para simplesmente prejudicar a todos. Vamos lutar contra isso".

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS IMAGENS

Mais informações, acesse www.fesspmesp.com.br e www.cspmbrasil.com.br

Nossa posição é clara: NÃO à Reforma da Previdência. O Governo não vai ganhar!