WhatsApp | Fale conosco, todos os dias, através do nosso número (11) 944.823.693

O Sindicato, mesmo em retomada gradual dos atendimentos na sede social, continua a atender as solicitações dos Servidores através dos seus canais digitais. Inclusive, nós incentivamos os trabalhadores a manterem a comunicação pelo e-mail (sindfusmc@terra.com.br), WhatsApp do Sindicato (944.823.693), WhatsApp da BoldCard (971.806.363) e site boldclube.com.br. Deste modo manteremos todos seguros e em casa.

MAIS DETALHES

As solicitações para empréstimo, gás, desbloqueio de cartão, verificação do limite e recarga de celular continuam normalmente, porém apenas nos canais informados acima. Outras demandas também podem ser enviadas por estes canais e nossos dirigentes e colaboradores do Sindfusmc irão resolver da melhor forma possível ao Servidor.

INFORME DA PREFEITURA

A Prefeitura de Carapicuíba decretou situação de emergência na área da saúde para conter o avanço do Coronavírus. Com isso, algumas medidas que envolvem os Servidores públicos foram tomadas. Por exemplo:

1. Servidores com 60 anos ou mais, gestantes, grupo de risco podem trabalhar em casa (exceto Saúde e Segurança);
  2. Contratação de mais médicos e enfermeiros;
  3. Agilidade para compra de mais insumos para área da saúde.

Recomendamos, portanto, aos Servidores que sigam as medidas de prevenção, como higienização das mãos, cobrir boca e nariz ao espirrar, evita aglomerações, entre outras coisas. Manteremos todos bem informados sobre o Sindicato em nosso site e redes sociais!