WhatsApp | Fale conosco através do nosso número (11) 944.823.693

O Sindicato, mesmo com a retomada presencial no acolhimento na sede social, continua a atender as solicitações dos Servidores através dos seus canais digitais. Inclusive, nós incentivamos os trabalhadores a manterem a comunicação pelo e-mail (sindfusmc@terra.com.br), WhatsApp do Sindicato (944.823.693), WhatsApp da BoldCard (971.806.363) e site boldclube.com.br. Deste modo, manteremos todos seguros e em casa.

Além disso, disponibilizamos para a categoria o link de nosso grupo oficial no WhatsApp. Nele, como sempre, compartilhamos notícias verdadeiras sobre todo e qualquer tema que seja de interesse da categoria. Com a tecnologia avançando cada vez mais, temos de evoluir junto. Agora, podemos encaminhar rapidamente aos Servidores todas informações de interesse do coletivo. Assim ganhamos tempo, agilidade e ficamos ainda mais próximos dos trabalhadores.

Confira o link do grupo:

MAIS DETALHES

As solicitações para empréstimo, gás, desbloqueio de cartão, verificação do limite e recarga de celular continuam normalmente, porém apenas nos canais informados acima. Outras demandas também podem ser enviadas por estes canais e nossos dirigentes e colaboradores do Sindfusmc irão resolver da melhor forma possível ao Servidor.

Recomendamos, portanto, aos Servidores que sigam as medidas de prevenção, como higienização das mãos, cobrir boca e nariz ao espirrar, evita aglomerações, entre outras coisas. Manteremos todos bem informados sobre o Sindicato em nosso site e redes sociais!