ATENÇÃO, SERVIDOR | Esteja atento e não caia no GOLPE do falso advogado! Em caso de dúvidas, procure o Sindicato

ATENÇÃO, SERVIDOR | Esteja atento e não caia no GOLPE do falso advogado! Em caso de dúvidas, procure o Sindicato

O Sindfusmc, cumprindo sua missão de informar e proteger os Servidores de Carapicuíba, faz um importante alerta a toda a categoria. Recebemos denúncias de que criminosos estão se passando por advogados, oferecendo a liberação de supostas quantias em dinheiro. Para isso, exigem um pagamento antecipado pelo “serviço”. Servidor, não caia nessa armadilha!

Infelizmente, o chamado “golpe do falso advogado” é muito comum e tem feito várias vítimas em nossa cidade. Os golpistas utilizam diferentes estratégias: fazem ligações, enviam mensagens e até e-mails, pedem dados pessoais e bancários ou solicitam transferências de valores garantindo que a pessoa receberá uma alta quantia de dinheiro por algum processo antigo ou que ela não tem conhecimento.

ESTEJA ATENTO!

🚫 NUNCA compartilhe seus dados pessoais, bancários ou documentos por telefone, mensagens ou redes sociais.
📞 Em caso de dúvida ou denúncia, entre em contato com a OAB pelo fiscalizacao.oab.org.br ou fale com o Sindicato pelos canais oficiais: (11) 4183-3232 (telefone fixo e WhatsApp). O Sindfusmc está à disposição, não apenas para orientar, mas também defender e apoiar os trabalhadores diante de situações de risco como esta.

Nossa prioridade é garantir segurança, informação e tranquilidade à categoria!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *