ATENÇÃO, SERVIDORES | Entramos com ação contra aumento abusivo da Ameplan!

O Sindfusmc preza pelo bem-estar e bom atendimento dos benefícios proporcionados aos Servidores sócios. Por isso, somos contra a ação da Ameplan de aumento abusivo nas mensalidades do convênio. Assim, tomamos as devidas ações e esclarecemos a situação aos Servidores. Confiram a nota oficial do presidente do Sindicato:

NOTA DE ESCLARECIMENTOS

“Informamos aos nossos associados que, em virtude do aumento abusivo proposto pela AMEPLAN ASSISTENCIA MÉDICA LTDA, que determinou o reajuste das mensalidades em 25,4% (vinte e cinco, ponto quatro por cento), ingressamos com ação judicial, a qual tramita perante a 4ª Vara Cível de Carapicuiba-SP, Processo n. 1002535-91.2020.8.26.0127, onde estamos discutindo a abusividade do reajuste.

Em razão da ação judicial, estamos há 2 (dois) meses depositando os valores das mensalidades em Juízo, contudo, a AMEPLAN não concorda em receber o valor depositado sem o reajuste de 25,4%.

Diante disso, a AMEPLAN suspendeu o atendimento da rede credenciada, motivo pelo qual estamos tomando as providências judiciais cabíveis para o pronto restabelecimento do atendimento médico/hospitalar aos nossos associados.”

IMPORTANTE, SERVIDOR – Salientamos ainda que quaisquer informações novas sobre o caso serão repassadas em nosso site e canais oficiais do Sindicato (Facebook, Instagram).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *