Atendimento | Equipe recebe Servidores com sorriso no rosto todos os dias!

Temos um time de atendimento incrível aqui no Sindicato. São nossas super-heroínas que cuidam do acolhimento inicial dos Servidores. São elas as responsáveis pelos agendamentos e que tiram as dúvidas mais “simples”, aquelas que não precisam ser intermediadas pela diretoria do Sindfusmc. A Gabrielly e a Thabata (essas moças da foto) cuidam da nossa recepção.

Primeiramente, das 8 às 18, você associado, que utiliza os serviços da nossa entidade, conta com esse suporte diferenciado para facilitar a sua vida. Pessoalmente, além de contar com essa simpatia e eficiência, você ainda pode tomar um cafezinho com a gente. Não é demais!

Mas ok, você não consegue vir? Não tem problema. Confira abaixo todas as formas de contato que possuímos e fale com a gente 😉

CONFIRA TODOS OS MEIOS DE CONTATO

SEDE – A saber, ficamos em local de fácil acesso. Em frente à sede tem um estacionamento e nas ruas paralelas existe zona azul. Quem vem de ônibus para praticamente na porta da instituição. Ficamos na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

POR TELEFONE – Em síntese, nossos números são (11) 4183.3232 ou 4184.5363 (este último para dúvidas sobre convênios). Antes de tudo, também temos atendimento durante o horário comercial, das 8 às 18 horas. Esclareça suas dúvidas sobre quaisquer questões.

E-MAIL – Se preferir, envie suas dúvidas para o e-mail: sindfusmc@terra.com.br. Responderemos o mais breve possível. Além disso, lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo e jamais serão reveladas.

INTERAJA – Fale conosco! Ademais, estamos presente nas principais redes sociais do mundo. É só clicar e conhecer. 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Flickr; 4) Youtube e 5) Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *