Combate à Covid-19 | Sindfusmc realiza doação de mil máscaras para a população de Carapicuíba

Sabemos bem do ditado: o que sua mão direita faz, a esquerda não precisa saber. Porém aqui, vamos falar de algo a ser copiado. Uma iniciativa da diretoria do Sindicato garantiu hoje (29) a distribuição gratuita de mil máscaras para a população de Carapicuíba. Compramos o material e, agora, contribuímos para que muitas pessoas possam sair de casas mais seguras. Sabemos de nossa responsabilidade social. Temos orgulho disso!

Nosso especial agradecimento ao nosso time de colaboradores por terem nos ajudado nessa empreitada. Sem vocês, nada disso seria possível. Jessé Cassundé, presidente do Sindicato, comenta: “Estamos satisfeitos em fazer nossa parte. É pouco, sabemos. Mas são pequenas ações como esta que fazem a diferença. Temos a esperança de outras entidades mirarem no nosso exemplo e garantirem sua boa ação. Temos um inimigo em comum, o Coronavírus. Sejamos solidários e vamos JUNTOS sermos mais fortes, como sempre!”.