Cozinheiras | Servidoras se reúnem na sede do Sindicato para debater interesses

A sede do Sindfusmc foi palco de uma nova reunião com as Cozinheiras de Carapicuíba. Nosso presidente Jessé Cassundé recebeu as Servidoras para um debate entre categoria e entidade sindical. Em suma, o encontro tratou do Plano de Carreira e do adicional de insalubridade.

DETALHES

Durante a reunião, as Servidoras explanaram suas principais necessidades e anseios. Além disso, também colocaram em pauta as dificuldade enfrentadas no dia-a-dia de trabalho. O Sindicato, por sua vez, se colocou à disposição para auxiliar as companheiras e continuar na luta pelo Plano de Carreira e adicional de insalubridade.

Jessé afirma: “Intensificamos cada vez mais a cobrança em prol de melhorias urgentes para as Cozinheiras. As condições estão precárias, o salário defasado, mas o trabalho continua o mesmo. Então, esperamos uma ação do Governo. Estamos estreitando ainda mais a relação com a categoria”.

ATENÇÃO, SERVIDORES DA SAÚDE

O próximo encontro na sede do Sindicato será com os Servidores da Saúde. Portanto, fiquem ligados para a convocação. Nossos delegados sindicais estarão avisando sobre a data e horários!