MERECEMOS RESPEITO | Sacolão não tem mercadorias de qualidade (isso quando tem as de má qualidade). Basta, prefeito!

Estamos cansados de sermos tratados com desprezo pela Prefeitura. Há muitos anos, sofremos com um sacolão que não nos oferece mercadorias de boa qualidade, isso quando tem alguma coisa. Muitas vezes, chegamos ao local e encontramos prateleiras vazias, produtos estragados, frutas e verduras murchas, carnes e frios fora do prazo de validade. Isso é um absurdo!

O sacolão é um direito nosso, garantido por lei, e não podemos aceitar ser usado como instrumento de humilhação e desrespeito. Nós trabalhamos duro para prestar serviços essenciais à população de Carapicuíba, e merecemos ter acesso a uma alimentação saudável e de qualidade. Não queremos esmolas, queremos dignidade!

Denunciamos essa situação vergonhosa há anos, mas somos ignorados pela Prefeitura. Eles não se importam com os Servidores, só pensam em seus interesses políticos e econômicos. Nos enrolam com promessas vazias, e não vamos nos calar!

BASTA!

Chega de descaso, chega de abuso, chega de sacolão! Exigimos respeito, valorização e alternativas! O prefeito tem a obrigação em fornecer um benefício alimentar digno, que nos permita escolher onde e como comprar os nossos alimentos.

Servidores: vamos nos unir e lutar pelos nossos direitos! Vamos mostrar o quanto somos fortes. Contem com o apoio e a mobilização do Sindfusmc!

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

“Cobramos soluções urgentes deste descaso, além da falta dos produtos e da qualidade questionável, outro problema envolve essa questão. Muitos Servidores precisam cruzar a cidade para realizar suas compras, o que também é inaceitável. O Sindicato cobra da atual gestão uma solução definitiva ao problema”, afirma nosso presidente Jessé Cassundé.

TOTALMENTE PRECÁRIO – Não há opção para comprar!