DENÚNCIA | Sacolão do Vila Caldas não tem mercadoria de qualidade

Já é do conhecimento geral o fato dos Servidores de Carapicuíba serem os únicos obrigados a realizar a compra de parte da sua cesta-básica em um único lugar (o “vale-sacolão”). E como o Sindicato já vem de tempos cobrando da Administração uma solução para este problema, frequentemente recebemos reclamações e denúncias da precariedade do Sacolão da Vila Caldas. Os Servidores recebem um vale dividido em duas partes, uma em dinheiro e outra em um voucher de compra de 20 quilos EXCLUSIVO para este Sacolão.

Porém, novamente recebemos imagens do local e a situação está precária. Não há frutas, hortaliças, legumes ou verduras. E quando raramente se encontram os itens desejados, estão em péssima qualidade. Assim como cobramos constantemente uma solução da Prefeitura no ano passado, este ano não será diferente. O Sindfusmc não mede esforços para lutar pelos Servidores, tal desrespeito com o trabalhador é inaceitável.

AVALIAÇÃO DO SINDICATO

“Cobraremos soluções urgentes para este descaso, além da falta dos produtos e da qualidade questionável, outro problema envolve essa questão. Muitos Servidores precisam cruzar a cidade para realizar suas compras,  o que também é inaceitável. O Sindicato cobrará a atual gestão para que essa situação seja resolvida definitivamente”, afirma o presidente Jessé Cassundé.