Dra. Roseli Gasparelo, advogada do Sindicato, defende seus interesses!

Quem conhece a nossa advogada Dra. Roseli Gasparelo não sai do Sindicato com nenhuma dúvida. Isso porque ela possui uma vasta experiência no ramo trabalhista. Ela atende gratuitamente os associados nas mais variadas frentes.

Ademais, sejam trâmites junto ao Ministério do Trabalho, Prefeitura, Ministério Público ou qualquer outro órgão. Uma vez por semana, todas as terças, das 8 às 18 horas, ela tira dúvidas e inicia processos para os associados. E tudo sem custo com atendimento para causas trabalhistas.

DETALHES

Venha ao Sindicato e apresente sua carteirinha de sócio e documento com foto. Antes de mais nada, o atendimento é por ordem de chegada, por isso não é necessário fazer agendamento. A saber, demais causas podem ser atendidas pelo Dr. Marcos, todos os dias, porém de forma particular. Informe-se pelo nosso telefone (11) 4183.3232 sobre as condições diferenciadas para os companheiros e cuide bem dos seus direitos.

FALA AÍ, PRESIDENTE

Jessé Cassundé, líder do Sindfusmc, aponta:

Primeiramente, temos o pensamento voltado exclusivamente para o bem estar do Servidor. Quando existe suspeita de assédio moral ou qualquer outro abuso, seja ele administrativo, verbal ou até mesmo físico, estamos prontos para intervir e cobrar judicialmente. Nossa advogada é competente e pronta para te defender!

SAIBA MAIS SOBRE SEUS DIREITOS

Você conhece a Lei 1.619, de 30 de julho de 1.993? Ela dispõe o Estatuto do Servidor:

Art. 1º Esta Lei institui o regime jurídico único estatutário dos servidores públicos da Administração Direta, das autarquias e das fundações públicas do Município de Carapicuíba.
Art. 2º Para os efeitos desta Lei, servidor é a pessoa legalmente investida em cargo público.
Art. 3º Cargo público é o conjunto de atribuições e responsabilidades previstas na estrutura organizacional que devem ser cometidas a um servidor.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *