Equipe de colaboradores do Sindicato presta atendimento de qualidade todos os dias!

O Sindfusmc investe pesado na capacitação de seus colaboradores. Atualmente contamos com um time altamente apto a prestar um atendimento de qualidade para o Servidor. Tudo começa com as meninas na recepção, sempre com um sorriso no rosto e prontas para ajudar. Depois passa pela equipe administrativa e técnica para casos que exijam análise.

Nossos diretores prezam pelo bom atendimento, pois sabem que isso nos faz sermos mais eficazes. Assim damos ao Servidor aquilo que ele busca: personalização e exclusividade.

Jessé Cassundé, presidente do Sindicato, comenta:

O bom atendimento é um dos alicerces para que se estabeleça uma relação de credibilidade e confiança. O profissionalismo e o cuidado que o Servidor recebe no momento da visita a nossa sede, ou mesmo no contato por telefone, ficam gravados na memória.

CONFIRA TODOS OS MEIOS DE CONTATO

SEDE – Primeiramente, nós ficamos em local de fácil acesso. Em frente à sede tem um estacionamento e nas ruas paralelas existe zona azul. Quem vem de ônibus para praticamente na porta da instituição. Ficamos na avenida Corifeu de Azevedo Marques, 34, Centro, Carapicuíba/SP. Atendemos de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

POR TELEFONE – Nossos números são (11) 4183.3232 ou 4184.5363 (este último para dúvidas sobre convênios). Também atendemos durante o horário comercial, das 8 às 18 horas. Esclareça suas dúvidas sobre quaisquer questões.

E-MAIL – Assim, se preferir, envie suas dúvidas para o e-mail: sindfusmc@terra.com.br. Certamente responderemos o mais breve possível. Todavia, lembramos que todas suas mensagens são mantidas sob o mais absoluto sigilo e jamais serão reveladas.

INTERAJA – Fale conosco! Atendimento de qualidade também presente nas principais redes sociais do mundo. É só clicar e conhecer. 1) Facebook; 2) Instagram; 3) Youtube e 4) Twitter.