Jurídico | Dra. Roseli Gasparelo orienta associados toda terça, das 8 às 18 horas

 

Quem é associado do Sindfusmc, além de contribuir para termos nossa estrutura física e funcional, para cada vez mais estarmos aptos a defender seus direitos, também conta com diversos benefícios. Um dos mais procurados é o nosso Jurídico, liderado pela advogada Dra. Roseli Gasparelo.  Todas as terças, das 8 às 18 horas, ela está de plantão no Sindicato para tirar dúvidas e iniciar processos para os associados. E o melhor: de forma gratuita!

O Jurídico trabalha diariamente nas mais variadas frentes. Sejam trâmites junto ao Ministério do Trabalho, Prefeitura, Ministério Público ou qualquer outro órgão. Mas para facilitar a vida do trabalhador cada vez mais,  nas terças, das 8 às 18 horas, os companheiros contam com essa assessoria para causas trabalhistas.

DETALHES

Primeiramente, venha ao Sindicato e apresente sua carteirinha de sócio e documento com foto. O atendimento é por ordem de chegada, por isso não é necessário fazer agendamento. Demais causas podem ser atendidas pelo Dr. Marcos, todos os dias, porém de forma particular. Informe-se pelo nosso telefone (11) 4183.3232 sobre as condições diferenciadas para os companheiros e cuide bem dos seus direitos.

FALA AÍ, PRESIDENTE

Jessé Cassundé, líder do Sindfusmc, aponta: “Temos o pensamento voltado exclusivamente para o bem estar do Servidor. Quando existe suspeita de assédio moral ou qualquer outro abuso, seja ele administrativo, verbal ou até mesmo físico, estamos prontos para intervir junto a Dra. Roseli Gasparelo e cobrar judicialmente”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *