NOTÍCIAS Carapicuíba, 20 de abril de 2017 - AGSP
NOVA DERROTA DE TEMER - Câmara rejeita urgência na tramitação da Reforma Trabalhista

A Câmara reprovou a urgência para votação do substitutivo ao Projeto de Lei (PL) 6.787, de Reforma Trabalhista contrariando a vontade do Governo Temer, que teve nesta semana a primeira derrota. Essa manobra garantiria que a maldade do presidente fosse tramitada com maior agilidade, com prejuízo real para o amplo debate necessário acerca deste tema.

DETALHES - Foram 230 a favor, 163 contra e uma abstenção. Assim que a tramitação do projeto for concluída na comissão, a proposta seguirá ao plenário. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, disse na terça (18) que o projeto poderia ser votado na próxima semana mas, sem a urgência, ainda não há data. Há tempo para ir as ruas lutar contra esse retrocesso.

POR ISSO A LUTA CONTINUA - Dia 28 de abril estaremos nas ruas. Juntos, nós vamos fazer com que fique claro, mais uma vez, o que pensa o trabalhador sobre tamanha falta de vergonha do Governo. Estamos articulando movimentos com outros Sindicatos e estaremos na avenida Paulista em total repúdio a este grande golpe. Vamos juntos à Luta!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.

TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS