NOTÍCIAS Carapicuíba, 28 de abril de 2017 - AGSP
Greve geral de 28 de abril é considerada
uma das maiores da história. Estivemos lá!
 
Presidente da Fesspmesp e CSPM, Aires Ribeiro, fortaleceu a luta con retrocessos
 
A greve geral de hoje, dia 28 de abril, já é considerada uma das maiores da história. Movimentos sindicais e sociais, com o total apoio do nosso Sindicato, inclusive com a presença efetiva de nossa Confederação e Federação, foram às ruas lutar contra o retrocesso e defender direitos legítimos da classe trabalhadora.

As reformas propostas pelo Governo Federal são injustas e prejudica milhares de pessoas. O fim da aposentadoria é um retrocesso também não aceito por diversas instituições, como OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), CBB (Confederação dos Bispos Brasileiros), Ministério Público do Trabalho e muitas outras entidades.

Esta entidade sindical defende as manifestações na defesa dos direitos e convida os trabalhadores e toda a sociedade para se conscientizarem sobre o que está em jogo: CORTE DE DIREITOS. Em caso de dúvidas e para obter maiores esclarecimentos, é fundamental que os Servidores nos procurem. Não ao retrocesso. Não às reformas injustas e prejudiciais a toda a população.

VAMOS À LUTA DEFENDER NOSSOS DIREITOS!


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça a TV SINDFUSMC, nosso canal oficial no YouTube. Fale com o Sindicato no telefone (11) 4183.3232.
 
Movimento paredista em Carapicuíba conquistou a adesão de diversas instituições
 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SINDICATO
FIQUE POR DENTRO DAS REDES SOCIAIS
Além do site, todo material produzido pela equipe de imprensa do Sindicato também é compartilhado nas redes sociais.
 
TV SINDFUSMC - O Servidor bem informado!
VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS SÓCIOS